quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, isso pra mim é Viver!"

Choveu muito hoje e eu acordei completamente apaixonada.
O tempo lá fora foi inspirador e modificou meu estado de espírito.
Deu vontade de sair escrevendo coisas de amor, e então eu vim...
É tão bom sentir carinho e escrever coisas reticentes...
Espero que me entenda as reticências...
Fui tocada ao rever imagens que nunca mais tinha me dado ao luxo do olhar.
E o que eu pensava que talvez pudesse ser sufocante foi FELIZ e disse coisas da eternidade, infinitas e belas como só você poderia provocar!
Olhei o teu rostinho e, me re-apaixonei.
Olhei bem devagarinho, devagarinho mesmo, que era para ver melhor e me entregar à , e ter mais sensibilidade.
Teus olhos me dizem cada coisa... Eu nem lembrava que era tão bom!
Teu charme...
Gostaria muito de agradecer ao tempo e a chuva por ter me feito lembrar de você e re-sentir emoções que, por hora, estavam deixadas, guardadas, no canto do coração, que era para não sofrer mais (demais!).
Teu sorriso é tão bonito que até me deu saudade de te ver novamente, pessoalmente, para não te dizer nada, só olhar para você e guardar tudo que eu pudesse de ti.
Tudo que eu olho, é meu!
E assim, você será para sempre meu.
Meu querido, como gosto que seja.
É assim que eu me vingo desse sentimento tão abafado.
É assim que eu te tenho.
Meu querido, como gosto que seja. Mil vezes assim...
Como gosto de chamá-lo, meu.
Meu meu meu...
Meu segredo.
Pensando melhor na palavra chamá-lo, gostaria de convidá-lo para tomar aquele café na livraria, aquela...
Estou com saudade do que nem aconteceu.
Tomara que você tope.
Beijos e um abraço daqueles que você me dava.
Um abraço bem apertado e demorado.
E se alguém perguntar: mas porque tão apertado e tão demorado?
Respondamos que é para estreitar o sentimento!
Os outras, acho, não entendem nada da nossa saudade...
Acabo de ter certeza que ainda te amo em silêncio.
E o silêncio é tão grande...
Vem, nem que seja só para dizer:
Adeus!






ChicO,


Eu olhei pra você e não resisti aos teus encantos...

4 comentários:

Gabriela Ramos disse...

Lindo o blog, lindas combinações de palavras, versos desenhadas como flores, sensíveis, lindas, que necessariamente morrem, por que tem que deixar a atenção ser voltada para aqueal outra que vai nascer.
Que muitas flores nasçam, com pétalas cada dias melhor arranjadas.

Um beijo grande!

Logan disse...

Chcio esta apaixonado ,ado ado ado... isso vai dar um bafão danada no meio dos literatos .
adorei o texto adoro vc sou seu fã!

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmm...
Algo me diz que Tem muito mais gente apaixonado que ChicO...
Bjão
Te amo tanto!!!
Elque

Poetinha Feia disse...

Eu preciso desapaixonar para apaixonar novamente... bjinhos