quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu nasci Sol


Oi,

Eu sou o Sol.


Eu nasci flamejando.
Eu sou o Sol.


De manhã cedinho,
Eu sou o Sol.


Flamejando e ardendo.
Eu sou o Sol.


Eu inundo o dia.
Eu sou o Sol.


Eu brilhei mais forte.
Eu sou o Sol.


Eu gritei em luzes.
Eu sou o Sol.


Eu moro no céu.
Eu sou o Sol.


Eu morro no céu.
Eu sou o Sol.


Eu encantei as gentes.
Eu sou o Sol.


Eu que sou bem quente.
Sim, eu sou o Sol.


Eu que me ponho em mim,
Ahhh, eu sou o Sol.


Num horizonte sem fim...
Eu sou o Sol.

Eu, justíssimamente sou!
Eu sou estrela e, amor!

ChicO, brilhando alegremente...



06/01/2011

2 comentários:

Poetinha Feia disse...

Você é o sol!!!

O meu sol iluminado!!!

Ilumina-se com seus olhos e sorrisos... adorei!!!!

Feliz 2011!!

Beijinhos

Amanda Julieta disse...

A energia dessa construção é impagável!

Dormirei iluminada... sol raiando em plena madrugada...

Um beijo!