segunda-feira, 22 de abril de 2013

derramamento!

eu sou de ir e de voltar.
no coração, sou de ficar.
a alma há de se partir,
mas o amor vai perdurar.

quem me entendeu, vem me explicar.

por que só sei que sou assim;
eu resolvi foi me perder.
Apaixonada por você.

elucidação de mim,

quase não tenho,
mas de você... eu me emprenho.

a rima é pobre, feia, fraca e besta.

o sentimento mora é na entrelinha da coisa feita.

este poema é pra você!

brega, como só o amor sabe ser!
era pra ser curto,
mas sempre me delongo.
e a rima se perde no caminho de seu encontro.

amor que se derrama tem perdão, encanto, poesia e lugar!

sentimento é coisa doida,
traz um suspense danado.

agora vou indo, que é para o poema se deleitar dele mesmo.

e você se emocionar comigo.

todo dia estou aí, 

em cheiro,
em pele,
em luz,
em cor,
em dom,
em som,
em ti.

amor não é coisa pronta.

O amor é demais da conta!

Sofrer sempre dá em poesia!



Você em mim também!




Um comentário:

Poetinha Feia disse...

Estes versos são a minha cara

"este poema é pra você!
brega, como só o amor sabe ser!
era pra ser curto,
mas sempre me delongo.
e a rima se perde no caminho de seu encontro."

Que delícia essa sua escrita...