domingo, 11 de setembro de 2011

"É que eu preciso dizer que eu te amo"

Eu acho que preciso aprender tantas coisas,
Mas já nem sei se haverá tempo.
Eu queria poder escrever uma poesia.
Algo bonito e feliz.
Com sorrisos, abraços e contemplações.

Só que estou abandonada na tristeza.
Tentando fugir, ajustar, mas nem sei como será isso.
Eu poderia fazer aqui rimas singelas,
ou mesmo versos belíssimos que minha imaginação produziria,
Mas não, nada presta. Tudo se há de jogar fora.
As coisas estão tão feias ao redor.
E aqui dentro, uma catastrofe.
Minha cara no espelho mesmo, minha cara é uma desesperença.
Sabem aquelas peredes imaginárias que vão se locomovendo e nos prendendo nelas.
Estou me sentindo assim.

Acho que hoje eu fui egoísta. Acho que a palavra não é essa, é pior, mas acho que foi isso, ou foi quase isso. Sei lá...

Eu vim escrever por pura falta de opção.
Eu não sei o que fazer.
É desespero, é qualquer coisa que o valha,
e eu não sei pra onde ir, pra onde olhar, por quem chamar.
Vim aqui registrar minha burrice.
Eu sou exatamente um prato cheio de indelicadeza e sei lá o quê...

Eu deveria pedir desculpas, não é?
É.
Mas a palavra desculpa é muito fraca.
Preciso de algo mais significante.
Talvez eu precise de gestos.
Mas eu sou tão sem coragem.
Tão boba.
Tão fraca.
Tão frágil.
EU NÃO SEI O QUE FAZER!
Junte aí todo vosso repertório de avacalhação e o lance em mim.

Digam todas as palavras feias que conhecem, gritem em meu ouvido ignorante.
Eu as mereço!





9 comentários:

Empoemamento disse...

"Sabe o que eu queria agora meu amor, morar no interior do seu interior"... (Vander lee)

Empoemamento disse...

Me queira bem, mesmo que agora não seja possível, meu amor!

Empoemamento disse...

foi inconsciente.
mas estou com dor na consciência.


isso é o pior que eu poderia produzir!

Empoemamento disse...

Se eu pudesse mudaria tudo.

Empoemamento disse...

Eu, com toda certeza, sei ser mais bonita, deixa eu te mostrar...

Empoemamento disse...

tremendo...

Empoemamento disse...

Quem ama, cuida. Acho que eu não soube cuidar!

Empoemamento disse...

O que foi que eu fiz?

Empoemamento disse...

Eu não devia ter te magoado,e eu não queria ter te magoado.

Hoje eu só consegui ser assim: Desculpe-me as limitações e as fraquezas!