terça-feira, 7 de junho de 2011

Presentinho para o dia dos Namorados: MicroPoema


                                                               Para o meu amor-você!
"...que seja eterno enquanto dure(m)... 'os ossos' ".

Ok, ok: Nem só de amor vive o homem, mas, licença!
 "O meu tempo é quando."

E neste quando,


O Amor, com a sua habitual violência-delicada, DEFLOROU-ME!
E isto foi inevitável.
Sem dó nem piedade encheu a minha boca de língua em um beijo infalível.
Agora, só quero fazer amor com os olhos,
Com os gestos,
Com o corpo,
Com a alma,
Com o impossível e,
Com o sentimento!
Consinto-me!
Agora, eu só quero é não saber o que fazer.
É que o Amor, com a sua inconsequente frequência, nos deixa assim: palermas!
Só quero bolar carinhos diferentes,
Ligar em meio ao expediente,
Marcar encontros casuais!
Escrever ( bobagens amantíssimas)
Aqui só há espaço para isso agora!
Nada de verdades burocráticas ou atitudes que irão mudar o mundo.
Ah, não estou pronta para mudar o mundo...
Estou mole.
É um momento que somente cabe:
deitar, relaxar, e dormir em meio às pernas, ao amor e ao carinho!
beijos, abraços, hálitos, calores, explosões e, tudo isso vermelho...
Cabeça colada no peito e sono tranqüilo...
O amor invadiu-me e estou completamente entregue!


P.S1: Meu bem, além de ler as entrelinhas, leia os comentários, vou postá-los até que chegue o dia dos namorados!
P.S2: este é o meu modo de dizer: Amo você!

55 comentários:

Empoemamento disse...

Ainda para o meu amor:

De tudo que estamos vivendo, quero que me guarde mais na memória do que nas fotos!

Empoemamento disse...

Dos beijos:

...Gosto quando me beija as costas...
Gosto simplesmente quando me beija (em qualquer lugar!)...

Empoemamento disse...

Das canções:

Já compartilhamos tantas...
Não quero escolher nenhuma, todas são nossas!

Recordo você ouvindo-as!

Empoemamento disse...

Dos filmes:

Vc é tão sensível.

Eu adoro Homem que chora!

Empoemamento disse...

Dos Planos:

Meu plano é que tudo dê certo!

Empoemamento disse...

Dos "arrependimentos":

poderiámos ter feito isso(o amor) há anos!

Empoemamento disse...

Eu gosto do mistério que é o destino...

Empoemamento disse...

Pedido:

independente do que aconteça, NUNCA SE ARREPENDA DO QUE SOMOS!

Empoemamento disse...

Sim, o Amor vale a pena!

Empoemamento disse...

Ok. Mais um pedido:

que até o último dia da sua vida, lembre-se disso com muito carinho.
Que espalhe essa nossa história delicada, delicadamente, para poucos ouvints, só os merecedores, como se esta tivesse sido a tua mais bela história de amor.
Quero que uma porção de ti acredite nisso piamente, que esta foi a melhor história de amor que já viveu, que é também uma parte bonita da gente!

Empoemamento disse...

Tuas mensagens via sms me enchem de alegria!

Empoemamento disse...

Gostei de tomar café da manhã naquela lanchonete!

Empoemamento disse...

Adoro quando vem aqui, já cansado, apoós o serviço, em meio à noite escura, só para matar a saudade e me beijar de forma tão singela que já nem sei o que dizer!

Empoemamento disse...

Desviar a comainho do trabalho para ir namorar não está certo...

Mas foi genial!

Empoemamento disse...

As tardes de quarta são sempre delicadas!

Empoemamento disse...

Eu posso aprender a cozinhar, só pra te ajudar!

Empoemamento disse...

Gosto de escutar seus planos para o futuro (comigo nele)!

Empoemamento disse...

Ok, vamos jogar juntos.

Sorte no jogo e no amor!

Empoemamento disse...

Certa feita, eu postei assim para vc:

"não perca de mim, não se esqueça de mim, não desapareça!"


A mensagem ainda inda está de pé!

Empoemamento disse...

Gosto de passar a mão em teus cabelos, especialmente, dentro do carro!

Empoemamento disse...

Temos muitos filmes para assistir.
Muito assunto para debater.

Muitas coisas juntos!

Empoemamento disse...

Precisamos escolher o teu ap!
Tem de ser bonitinho, aconchegante.


Ok, e com vista para o mar!

Empoemamento disse...

Tem de comprar mais estantes para arrumar os livros....


E as caixas de papelão para a mudança!

Empoemamento disse...

Uma declaração:

Nunca foi tão divertido ir ao supermercado!

Empoemamento disse...

P.S: eu gostei do suco de morango!

Empoemamento disse...

Sei que vc adora minhas pernas alá Ivete Sangalo!

Empoemamento disse...

Eu gosto de rir com você!

Empoemamento disse...

Me jogue sobre a bagunça, me beije e me abrace como nunca fez antes com outra (pessoa)!

Empoemamento disse...

Que vc nunca mais deixe de pensar em mim!

Empoemamento disse...

Podemos dançar juntos novamente em teu quarto. Aquilo foi tão saudável...

Empoemamento disse...

BArato total:

"Quando a gente tá contente
Tanto faz o quente, tanto faz o frio, tanto faz..."

"A gente quer, agente quer é viver.."


(Gilberto Gil)

Empoemamento disse...

Fique até quando quiser!

Empoemamento disse...

Gostei muito de plantar nossas florezinhas!

Elas são tão delicadas, como vc!

Empoemamento disse...

Só vc forjaria, em meio à lanchonete, ajoelhar-se aos meus pés. (mais de uma vez!)

Empoemamento disse...

Seu Jeito de Amar

Não domino mais o meu coração
Já não sou mais o dono de mim.
Perto de você tenho a sensação que estou preso e não quero fugir
Não posso conter a minha paixão, quando sinto você me tocar
Não sei controlar minhas emoções
Eu adoro o seu jeito de amar
Eu gosto demais de tudo que você faz
Em tudo eu sou seu fã
Eu gosto do seu jeito de sentir prazer
Eu gosto demais do modo que me seduz
Do jeito que me possui
Por isso é que não posso viver sem você


(Peninha)

Empoemamento disse...

Depois de ter você


Depois de ter você
Pra que querer saber
Que horas são?

Se é noite ou faz calor
Se estamos no verão
Se o sol virá ou não
Ou pra que é que serve
Uma canção como essa?

Depois de ter você
Poetas para quê?
Os deuses, as dúvidas
Pra que amendoeiras pelas ruas?
Pra que servem as ruas?
Depois de ter você...

(Adriana Calcanhoto)

-Fica lindo na voz de Bathânia!

Empoemamento disse...

"Meu riso é tão feliz contigo..."

(Arnaldo Antunes / Carlinhos Brown / Davi Moraes / Marisa Monte / Pedro Baby)

Empoemamento disse...

gosto quando faz carinho nos lugares mais inusitados.

Empoemamento disse...

Se não formos ver Djavan, podemos fazer qualquer coisa, estar com vc é um deleite seja em que ambiente for!

- Tudo bem, se não tem show, nós ligaremos o rádio e a beleza estará ali de qualquer jeito mesmo!

Empoemamento disse...

"(Amar)
É coisa de morrer ou de matar mas tem som de sorriso"

Hilda Hilte

Empoemamento disse...

"Mordo como quem beija!"

(Flor(bela) Espanca)

Empoemamento disse...

Abraços apertados para não escaparmos mais!

Empoemamento disse...

"I have a dream"

(Benny Andersson & Björn Ulvaeus)

Empoemamento disse...

Que bom que gostou do nosso dao da sote!

Pra todo lada: FELICIDADE!


Uma mulher inteligente faz toda diferença!

Empoemamento disse...

Outro dia me enxerguei através do fundo dos teus olhos, isso foi poético!

Empoemamento disse...

Me espera, eu volto logo!

Empoemamento disse...

Apaixonada por ele: que amor delicado...

Empoemamento disse...

Aqui cabe o nosso amor!

Empoemamento disse...

"Cabe nós dois"

Leo Fressato

Empoemamento disse...

Se eu sou o Sol, o sol brilha pra vc!

Empoemamento disse...

Meu Amor gosto de uma poltrona, se aquela poltrona falasse...

Empoemamento disse...

Nossas escovas se combinam naquele suporte verde!

Empoemamento disse...

Esta foi uma semana de presentinhos e pequenas delicadezas (como sempre!)!

Empoemamento disse...

"Não, se avexe , não
Fique dentro de mim, viu?
More sempre por lá ,sim!"


Luís Kiari

Poetinha Feia disse...

Viada! Viada! Viada!

(não consigo dizer outra coisa)

E eu achava que era a última romântica e apaixonada!

Viada, a senhora arrasou demais!!

Ei, seu moço, cuide bem da minha amiga e do seu coração! (Sim, isto é uma ameaça e não um pedido)

Hahahahaha

Linda!

O amor ficou ainda mais bonito com você transbordando por aí...

Bj