domingo, 5 de junho de 2011

Acho que perdi alguma coisa nesses últimos tempos. E a culpa é minha. Tenho de ter cara para voltar atrás, mas sei que estou com vergonha.

Ouvi duras verdades. Alguns silêncios eu os ouvi.

É, até de escrever estou me cansando.

Observam e cobram tantas coisas de mim.
Já não sei se me tenho tanto para doar-me.
Enjoei de mim e. Basta!

Não quero que me corrijam os erros de português nem as dores.

Um sufoco, um sufoco, um sufoco, uma tristeza...
Que vontade de ser feliz, Meu Deus!

Mas ser Feliz é quase uma metáfora.

A vontade de sumir também é verdadeira.

Estou sem os meus sorrisos límpidos e fagueiros.

Ok. Estou desarmada!



Volto a me sentir como em alguns anos atrás!



P.S: não quero comentários!




















2 comentários:

Empoemamento disse...

"Silêncio por favor
Enquanto esqueço um pouco
a dor no peito
Não diga nada
sobre meus defeitos
Eu não me lembro mais
quem me deixou assim
Hoje eu quero apenas
Uma pausa de mil compassos"

Paulinho da Viola

Empoemamento disse...

Preciso ler Clarice Lispector.