sábado, 12 de dezembro de 2009

Suposição

Eu suponho que a alegria contenha qualquer flash da felicidade que vim sentindo desde ontem, quando me olhou. Eu não poderia deixar de escrever que, ontem, meu querido, me elogiou e eu simples, feito uma verdadeira boba, me senti felicíssima, como se a minha alegria de estar ali, estivesse em tuas palavras, em tuas mãos, bem dentro dos teus olhos. Me destes a visibilidade que eu precisava. Eu só preciso do teu olhar para me sentir melhor. Do teu sorriso para ter leveza, da tua presença, para ter calma e do teu amor, para ter paz.

ChicO, Louvado seja o Amor!


E todos respondem em coro:

- Para sempre seja louvado!


14/10/09, as suposições sempre são tão belas!


Amém por isso!

Um comentário:

Empoemamento disse...

A alegria estava na ligação de ontem. . .

Eu queria te abraçar, mas não havia como, não havia. . .

Daí pensei, vou ligar. . .
Mil vezes olhei para o teu número,
Mil vezes desisti,
Mil vezes toquei no botão verde para te ligar,
Mas cada vez que eu tocava, meu coração acelerava. . .
Um nervoso. . .
Desistia. Um Medo. . .
O que será que ele vai pensar?
Mas o que é que eu vou dizer Meu Deus?
Talvez. . . Feliz Natal?
É, Feliz natal. . .
Criei coragem. . .
Ainda bem que tive coragem. . .
Porque foi lindo ouvir você dizer:

"Estou com saudade”.

A noite valeria a pena só por isso...

Sabe, Você me complicou as palavras nessa hora, com essa declaração acabou que eu nem falei tudo que queria, não falei mais nada, aliás. Engasguei e fiquei tão feliz que tudo parecia até mais leve e completo e bonito e contente. . .
Da próxima vez, quando já estiver desligando, dizendo: Um beijo, tchau! Eu vou dizer: Meu bem...
E vc retomará a ligação antes de desligar e eu te direi:

Nada, só para dizer que. . .

Eu te amo!

A saudade nos aproximou.
Eu dormi com você!
Que bom que você existe!
Que bom que eu apertei o botão verde,
De falar com você e de acelerar meu coração.

Estou feliz!


P.S:. Feliz NAtal, Meu Querido!