sábado, 12 de dezembro de 2009

Macho.

Espadaúdo homem.
Assim se fez!
Assim se impôs diante de meus olhos!

Assim me encantou.
Braços fortes e longos.
Pernas longas e grossas.

Sorriso grande de boca carnuda.
Olhar esticado e profundo e quase silêncioso, não fosse gaguejante.
Grandes glúteos.

Peito aberto e costas largas

O Homem.
Nem era tão espadaúdo assim,
Mas entrou em meus olhos como se fora!
Nem era alto.


ChicO,


Este PoemaHomem foi escrito dia desses...


Nós só vemos o que queremos e como quereiramos, graças a Deus!

2 comentários:

Desenhos Digitais disse...

Ô meu Deus!! Que saudade disso aqui. Como pude eu ficar tanto tempo longe?
foi preciso ter a alma morrendo de fome para procurar o caminho de volta.

Mas eu voltei... E quero o alimento da minh'alma. O alimento que aqui deixei, e agora vim buscar prá nunca mais me perder de novo.
Me aceite
ChicO... Me aceite Mi.
Por favor me aceitem de volta aqui, de onde nunca devia ter saido.
Eu amo o poetar de voces, eu amo o bater de seus corações, eu... Literalmente... Amo voces!!

Empoemamento disse...

Na verdade, não precisamos aceitá-la novamente, porque nós nunca nos distânciamos assim de você, nunca largamos da tua mão! Nem nos apartariamos, não se preocupe Querida Lelê!

Nós só ficamos com muita saudade... Isso é verdade.
Mas sabiamos que abraços e beijos seriam inevitáveis!

P.S DE VITAL IMPORTÂNCIA: Nós também te AMAMOS sua boba!!

P.S 2 : Não fique tanto tempo longe, dói!

Beijos Vermelhos,


Mi e ChicO!