domingo, 10 de maio de 2009

Se você Puder,

Se você soubesse o quanto quero...

Se você puder me dar a mão.
Que dê.
Me dê.

Eu quero, só quero andar de mãos dadas com você!

Se você soubesse o que ando fazendo por uns beijos seus.
Seu desejo em mim,
se vc soubesse...

O meu beijo é carmim.
Meu desejo é fucsia.
E minha carne treme...
Se você soubesse...

Se você soubesse que roupa usei ontem.
Esperando apenas que notasse.
Um olhar.

Faço-me feio,
Belo,

Para você me notar,
deste ou daule modo,
Mas que me note, anote!
Escreva em mim,
seu corpo!

Qualquer sorriso seu,
eu fico bobo.

Se você soubesse que essa poesia é para você...

Se você soubesse que ando escrevendo muito para você!

Sabe, vou te contar um segredo:
Eu tento esquecer e você não sai do meu pensamento.

Andas em meus sonhos.
E o que fazes neles.

Se fosse verdade.

Se soubesse da minha felicidade no sonho,
me faria feliz aqui.

Me dá uma chance e eu te dou todo meu carinho.
Quer ser minha namoradinha?

A Bethânia me cantou uma música ontem,
Eu lembrei de você...
Ela disse assim:

Amores são águas doces,
Paixões águas salgadas,
queria que a vida fosse essas águas misturadas...

Era isso que eu queria!
Qualquer coisa de maré em nós.

Que a correnteza te truoxesse aqui.
Pra mim.
Eu.
Você.
Nós dois, água misturada!


ChicO, amando desesperadamente!

10/05/09

3 comentários:

Elque Santos disse...

Chico na moral...Nesses tempos pensar em paixão tá foda! tá f-o-d-a! Eu tô um caco ainda quando penso nessas coisas ahhhhhh !!!!!!

Empoemamento disse...

Elque,


é impossível não falar de amor!

Eu posso não ter tempo, mas ele se exige e eu me rendo!

Ahhhhhhhhh, dane-se!


Beijos vermelhos!

Poetinha Feia disse...

Eu quero um amor assim!

Exatamente assim!

Quero esse amor de você para mim!

hahahaha

"Agora que você já me viu
Eu posso tirar o vestido bonito que usei para você
Posso lavar meu rosto e tirar o batom..."

O amor é discarado, ame, mas maltrate um pouco.

Render-se é bom, mas saiba o exato momento de dizer não.

E quem sou para falar/aconselhar sobre o amor.

Eu a última romântica sobrevivente.

Ame, ame e ame mesmo.

E quando tiver dúvidas ame mais.

Temos todo o tempo do mundo para amar!

Bjinhossssssss muitosssssss