sexta-feira, 17 de abril de 2009

AS CANTADAS...

Uma cantada:


Ele falou:

Eu só tenho a certeza de que você existe!

Ela respondeu:

Como é que você tem tanta certeza da minha existência?

Ele respondeu:

Porque você está aqui em pé!


Isso foi quase uma cantada!

*********************************

Outra cantada:


O moço, de nome irrevelável, pelo teor da conversa, perguntou a moça:

E aí, eu nessas carne??


Isso foi quase uma piada, se ela tivesse rido!


Moral (menor) da história: Morreu solteiro!

Moral (maior) da História:

Não se faz mais homens como antigamente!



ChicO,

17/04/2009


P.S:. mas eles são apaixonados por ela!

5 comentários:

Poetinha Feia disse...

Hahaha!!!

Adivinha qual cantada gostei mais??

...

...

...

A segunda. Adorei!!!

Adoooooooooooooro!!

"E aí, eu nessas carne??"

Tão vulgar, tão sexy e cheio de tesão.

Não levou a gata, mas foi original.

Não podemos acusá-lo de ser mentiroso.

Adooooooooooooro!!!!!!!!

Bjos

Empoemamento disse...

Original e tudo, mas...

Uma situação constrangedora! kkkkk



Beijo Vermelho!

Anônimo disse...

hum...grosseiros mais na atual conjectura é bom ouvir um...alias amiga bota um decote e chamar atenção geral já deixa a fofa aqui feliz bjosssssss

# Poetíssima Prida disse...

Flertar não faz mal, cantar também não?!

Desenhos Digitais disse...

Não mesmo ChicO!
Não mesmo!!!