quarta-feira, 18 de março de 2009

ANDO TRISTE...

Ando triste.
Meu mundo de girar. Parou!
Quebrei-me em mim,
Meu Deus, de onde vem minha tristeza?
Que vá para a puta que/quem a pariu!
Minha solidão me acompanha,Minha lágrima esqueceu-se de rolar.
Até tu Brutos? Ou será bruta?
Meu coração tolo e persististe ainda bate, batidinhas bestas.
E esse meu sopro de vida, me agonia!
Deus rascunhou-me, já estava cansado de criar pessoas e, me fez feio,
de um rascunho mal feito, sem graça, num papel amassado, sem vida!
Botou-me, ou será que me jogou?
Num mundo de medo latente!
Sinto um frio constante e num calor infernal.
Tremo!
Minha mente nem sabe de nada, funciona isso sei, mas só que saber me irrita!
Tenho medo!
Jamais tive aquele colo quentinho, nem quero mais... Acostumei-me. Deixa para lá.
Tenho um sorriso que não se mostra,
e minh’alma anda solta, está fora do corpo!
Sou um erro! Erro divino!
Perdoe senhor, sem ofensas, mais é assim que me sinto hoje e isso já faz algum tempo.
Minha inutilidade me cansa!
Um cansaço mórbido e demorado!
Não sai de mim, está fadigada!
Tenho fome!
Preciso de uma “licença poética” para vir melhor as coisas da vida.
Me dão licença?!

ChicO.

Sem data.


p.s:. Gostaria de salientar que não hé tristeza alguma em mim. Isso é apenas um poema.

2 comentários:

Poetinha Feia disse...

O que falar?

O que escrever?

Eu fiquei com vontade de estar triste, desejei sua tristeza... mas não queria mandá-la embora p/ puta que pariu.
Eu queria mesmo casar com a tristeza e viver feliz para sempre com ela.

A você, só a você. Eu dou toda a "licença poética" do mundo!

Preciso de doses de poesia diárias.
Não me abandone!

Um bjo!

Elque Santos disse...

Falas de mim então identifico me ando deverás triste...Sinto muito essa tristeza...