sábado, 3 de janeiro de 2009

Outro Amor!

Diante de um precipício, o que são as pedras lá embaixo?
O amor te dá asas. Joga-te!
Diante da imensidão do mar! O que é se afogar?
O amor te dá fôlego. Mergulhas!
Incrível, o amor é uma coisa que não dá pra dizer, ele é!
Próprio! Dono! Autoritário! Ditador, Voraz!
Nem aparenta, não é mesmo? Pois é! Mas o é!
O amor é bonitinho, tem cara de bondade.
Não manda mandando, nunca vi igual, nunca manda recado. Diz na cara. De uma autoridade sincera e mansa. Quando se pensa que não, pronto!! Já foi feito! Parece que a gente faz por que quer, né? Não, grande engano. A lei do engano! É tudo culpa dele.
Ele impõe.
E você é o cordeirinho do amor!
Aceita sem perceber. Ignorante de amor, do amor e por amor,!!!
Seja feliz com isso meu caro! E, contente-se.
Contente-se de amor! Contente-se com o amor. Fique contente! Feliz mesmo.
É que o amor tem dessas coisas, essa coisa meio... Sei lá...
Ele manda. Você obedece!
Ele grita. Você ouve!
Ele canta. Você se arrepia!
Ele chuta. Você dá a bunda!
Ele bate. Você dá a cara!
Ele faz carinho. Você ri!
Ele faz sexo. Você goza! Ainda bem.
Você goza com tudo de amor, até com as maudadizinhas boas do dele.
O amor sexual é de coito. Não vale interrompê-lo. (coito interrompido é como rezar sem dizer: AMÉM! Invalido!!!!)
O amor é para isso.
O amor pára com isso. Amor é pra gozar de amor.
Se for pecaminoso, pervertido e, todas essas coisas infernais, quentes, fervilhantes e diabólicas... Ah! Aí sim, é melhor!!! É sempre melhor obedecer, viu??
Vai de encontro a tudo isso? Pra quê?
Vai por mim.
Aproveita, bobo!
“Esse amor nunca é para sempre”, tem prazo de validade.
Vai chegando à velhice, ele se aposenta. O salário diminui.
Aí, vem outro tipo de amor!
O que poderá vir é bem mais manso! Bem mais calmo. Mas não deixa de ser bom! Vá lá.
É marola, maresia, Afinal, “depois da tempestade vem sempre à calmaria”.
É o que dizem.
Agora, eu sendo você provava o contrário.
Provava por A+B.
Experimenta! Experimenta! Experimenta!
Aproveitava enquanto novo e depois de “velho”! Comeria até o osso! Só de sacanagem! Só na sacanagem!!
Faça sexo aos 69!
Goze, faça gozarem e seja gozante! A experiência conta muito nessas horinhas de “descuido”.
Entrega-te.
Delira. Dê lira! Faça com que dê em lírica.
Pinta-o de azul, o poeta disse que o amor é azulzinho! E disse ainda que isso é bom! O melhor é morar nele, no azul, no amor azul!
Porém, não dê na telha. Se descobrem... hum! Podem maldizer de você!
Mas, o amor “antigo” também é para isso!
PARAÍSO!
Renova-o. Podes. Sabes que podes.
Nada de reumatismos ou crochês!
Dá outra cara ao amor!
Ao outro amor!
Dá!
ChicO,
(Gritando de amor aos 69 e sofrendo um bocadinho, porém, faz parte! Só que rio em maior proporção! E, “gozo”. Sempre!).
08/08/07

4 comentários:

Poetinha Feia disse...

Que bom seria se tivessemos seu poema anunciando as boas novas desse novo ano!

Que bom seria amar desse jeito, cheio de gozo, sorrisos e intensidade.

Vc é linda!

Não tem jeito, eu amo você!!!

Amo o seu vermelho, o seu roxo... suas palavras, suas inquietudes... e isso me faz tão bem.

Vcs me fazem bem!

Lindo!!!

Amo amar o amor.

rsrs.


Que orgulhosa sou de ter uma amiga poeta!

"O amor te dá asas. Joga-te!"

Uma vez escrevi um poema sobre o amor que falava mais ou menos assim:
"...Eu quando amo
Me jogo de cabeça
De costas
E sem pára-quedas..."

Um dia eu ainda o acho e mando para você.

Parabéns!!!!!!!!!!!!

Uma delícia começar o ano lendo o amor e senti-lo me invadir toda.

Bjinhosssssssss

Empoemamento disse...

Mande-nos mesmo.


Sabe que eu mais gosto deste poema né? Pq eu sempre dei poemas para a "DIVA" e ela nunquinha que comentava, no dia que entreguei este ela o guardou na bolsa, como sempre.
Depois perguntou a você, Poeta, se era seu, e vc disse que não, que era meu. Então entrei na sala, toquei seu obro, dei boa noite e ela me disse a frase mais esperada de todas as aulas: "Que inspiração hein!"

Aquilo valeu por todos, que ela nunca comentou e nem sei se leu.

Aquilo me deixou feliz e pronto!


Eu adoro este Poema só por isso, não costumo gostar das minhas coisas, mas este tem um sabor todo especial!

Gina Carla disse...

Amei "Outro amor", amo todas mais essa em especial, ela é certeira, você escreveu tudo que eu penso em relação a esse assunto tão lindo e muitas vezes tão assustador, que é o AMOR...

Beijo, te amo

Empoemamento disse...

Gininha,


nós também te amamos e que bom que vc gostou.

O importânte é que o texto toque de uma forma ou de outra. E nossa consciência sempre sai diferente depois de um texto, mesmo que nossa intensão não seja mudar nada!