terça-feira, 15 de julho de 2008

Ontem,

Disseram-lhe a frase mais difícil de ser realizada ou mesmo entendida na existência de um ser:
SEJA FELIZ!
No mais ínfimo de si, traduzir aquilo em atos ou na própria FELICIDADE era gigante e inalcançável.
Aquilo não era.
A felicidade estava no sorriso não dado.
Ela esquecera de sorrir!
Isso era exato!
O sorriso passou do tempo.

Nascera angustiada e sóbria,
A angustia nunca passa!
Tinha consciência.
Era esférica e abundante!
Não sabia tudo de si e nada da felicidade!
Mas fingia ser feliz, como todos,
Afinal, vivia em sociedade!
Tinha de ser aceita!


Ah! O Poeta quase se esqueceria de informar: ELA não tem NOME e nem precisa, qualquer uma pode ter essa realidade! Isso serve para ELES também, “sempre fortes e imbatíveis”!

Mas,de repente, em alguma parte de seus corpos está a alegria! Nem que seja no ossinho do dedo do pé!

15/07/08

4 comentários:

Poetinha Feia disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse blog é um L-U-X-O!!!!!!!!

Como eu queria saber escrever assim, isso sim me deixaria feliz por completo.

Não precisaria fingir que sou poeta, porque eu já seria.

Fico orgulhosa e feliz de conhecer uma poeta assim, que não cabe em si de tanta poeticidade.

E cria Chico e tantos outros que estão por vir.

Bjinhos (cor de rosa sempre, mesmo quando eu não quero)

A Poeta da estação disse...

Que danado é esse Chico em?!?!
Bem que ouvi vários comentarios é muito famoso e talentoso É um abalo Viva a Chico!!!!!!!!

Unknown disse...

adorei! quero colocar no meu orkut vc me permite?
como sempre seu texto é maravilhoso !

te adoro

bjus !!!

Empoemamento disse...

Liloca, meu Amor,


você finge poeticidade. Então vc finge tão completamente que eu chego a jurar que é poesia o que deveras escreve e encanta e toca e deixa a gente numa felicidade besta!


Beijos sempre vermelho, porque eu sempre quero assim!

*******************

Faomoso é Elque? rrs...

Eu não sabia!

********************


Permito, lógico né Taty?!

Beijos vermelhos a vcs todas.