quarta-feira, 11 de abril de 2012

Da desistência

Desperto, abro os olhos para ver a cara do mundo...
Não era bem o que gostaria de ter visto!
Sábio, sábio Platão...
"O mundo das ideias é infinitamente melhor, mais esbelto, elegante e mais bonito também, esguio, talvez"
O mundo "real" não, este é vil, pífio!
Gostaria muito de deletar boa parte deste meu arquivo de até então,
Quem sabe não o que venho fazendo hodiernamente?
(Abrir os olhos foi, está e vem sempre sendo uma experiência muito dolorosa, quase desumana, inumana, quiçá!)
Com a minha memória, ralo a baixo, iria também a minha história, (esta, talvez, inteira! não há o que guardar),
História que não serve nem de acalento nem de inspiração nem de exemplo para ninguém.
Melhor ler histórias da carochinha!
Talvez, eu merecesse outro destino, ou não.
Talvez eu não tenha sabido traçá-lo.
Só tenho convicção de uma coisa:
Ou eu não caibo no mundo e não estou para ele,
Ou,
É ele que não cabe nem está para mim.
E não cabendo-se nem estando nem ele, nem eu, um disponível para o outro, baby:
 



Nenhum comentário: