quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Salvador, 20/08 às 01:11 da manhã!

Benzinho,

Ligeiramente marginal, meu sentimento é daqueles que só se mostra às avessas, o avesso de mim é o meu sentimento e ele não melhora quem sou eu. Ele às vezes até me piora. Isso parece grosseiro e fatídico? Ando meio sem esperanças. Tudo que faço resulta inútil e sem vida. Parece que não tenho futuro e me sinto um pouco fraco, sem ter o que fazer para mudar de realidade. Ninguém me escreve cartas ou mensagens, nunca mais me escreveram. Nem isso ando merecendo. Parece que estou de castigo. No canto do mundo. Quero insistir na revelação, ainda marginal, ok? Não te amo porque quero. Isso é o meu avesso. Nem o melhor nem o pior de mim, mas ando querendo te expurgar, quem sabe não é isso que me pesa a alma? O desencanto de esperar uma resposta tua... Estás com preguiça. Não seja preguiçosa, assim me desanima mais ainda. Manda-me notícias. Que decepção. Não me frustre tanto. Posto que desiludido já sou por natureza. Toca na minha mão mesmo à distância, tal atitude me consolaria e eu ficaria menos inseguro de viver. Mesmo que não queira tocar-me. Faça-me este favor. Sou um pobre a pedir esmolas, não me negue. Sinto tanto tua falta. Mesmo que nem fosse correspondido. Fico fugindo do meu sentimento. Outro dia recebi uma foto tua, aliás, várias. Paguei por todas elas, cada uma. Só para ter o gosto de olhar para tua cara. São todas fotos parecidas umas com as outras, mas cada detalhe teu me emociona e quero olhar para todas de vez, como se fosse possível te ter por completo. Sei bem que aqui, nas fotos, só está o fragmento e um pouco daquele momento em que se dispôs a me abraçar. Mas aquilo me bastou no momento. È bonito olhar para você.
Porque não me lança um olhar; nem que seja de desprezo? Ando aceitando tudo.
Sabe, Estou com saudades. Deveria ser proibido abandonar as pessoas que tem algum afeto por nós. Você deveria ser presa.
Meu amor tem um jeito manso, que é teu, mas ando tão tristonho que beiro a brutalidade, não me leve a mal. Sou mal amado. E você sabe o porquê.
Aliás, se não quiser, não mande nada. Fique ai, você e tua preguiça. Sempre fui tão abandonado mesmo. Não pense que estou lamentando, não é isso, é direito seu não me querer, mas é direito meu sentir dor por isso. Deixe meu desabafo e nem se importe, as dores sempre passam.
Me deu saudade de ler um bom livro, sem grandes compromissos e sem ter de provar a ninguém que entendi. Queria ler pra mim. Não sei por que estou te dizendo isso. Eu te confesso cada coisa... É que confio em você!
Bom, acho que já falei muita bobagem e te cansei, não é?
Mande lembranças a todos. Diga que estou com saudades e mando beijos. Peça para as pessoas não me abandonarem. Sou amargurado, mas mereço alguma consideração. Vocês não me escrevem porque não sabem meu endereço? Olhem o remetente.

Fico no aguardo e ansioso. Sei que vai demorar de vir a resposta, mas eu espero...
O que mais eu posso fazer? Implorar mais...
Tudo bem, te mando outra carta antes de me responderes a esta.
Beijos e sejas feliz.

Uma flor de alegria me invadiu depois que escrevi isso. Não dê bolas a minha sinceridade, nem se magoe com nada. Sabes que sou um animal sentimental e solitário.

ChicO, amanhã será bem melhor!







Prometo.

2 comentários:

Luciana Romano disse...

Ah ChicO...quem dera meus olhos debruçassem em algum escrito seu. Em alguma linha mal traçada que seus dedos ousaram desenhar...
Mas enquanto não te vejo, não te reconheço (e só conheço), fico cá a esperar por palavras que nunca ditas serão.

Logan disse...

Muito bom mesmo o escrito, me sinto completamente em outra dimensão quando leio essas coisas ... e o update no blog tb muito massa!