segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

SENHORES LEITORES S.A.



ATESTADO TÉCNICO

A quem interessar possa,


Informo que a DPM – Departamento de Poesia Mundana Ltda. Encontra-Se regularmente inscrita no Cadastro de Prestadores de Serviço da COMISSÃO DE LEITORES BRASILEIROS S.A., havendo fornecido poemas e textos como instrumento de leitura, sendo assim, servidor de vossa senhoria, caro leitor!!! Tendo como responsável técnico o Descobridor de Poesia Mundana ChicO’s Inspirato Santos, “Crea s/n” pois só trabalha com letras. Compreendendo o período de: desde quando começou até... não poder mais escrever, morrendo! Os “equipamentos textuais e/ou poéticos” foram/serão fornecidos dentro do prazo contratado e os serviços foram/serão executados de acordo com os requisitos técnicos exigidos, tendo apresentado desempenho satisfatório, Até então, eu acho!


Objetivo: Sistema Supervisório de Controle e Permanência de Leituras Literárias.
Número do Pedido: 01.
Valor do Pedido: A definir. No momento, impagável!!

ESCOPO DO FORNECIMENTO
Fornecimento de equipamentos textuais, poemas e serviços para implantação do sistema de leituras regulares, aquisição de conhecimento, historiados para gerencia de novas leituras e venda de livros no território: Terra Brasilis!
1.1. Equipamentos
Foram utilizados os seguintes equipamentos:
1.1.1 Computador
1.1.2 Lápis
1.1.3 Borracha
1.1.4 Papel
1.1.5 Caneta
1.1.6 Máquina de datilografia (hiper antiga).







E tenho dito.




Salvador, 02/02/2009 ChicO.

3 comentários:

Desenhos Digitais disse...

E tenho dito!!!

Adorei

Poetinha Feia disse...

Vc sempre me surpreende!!!

E eu amo ser surpreendida desse jeito!

M-A-RA-V-I-L-H-A!!!!!!!!!!!!

DPM é um luxo!!!

E por ser leitora exijo textos diários lindos p/ entrar em clímax!

Lindossssss!!!!!!!!!!!!

Vc e ele!

E nós!

Bjosssssssss

Empoemamento disse...

Ô minha gente, obrigado (a).

São vcs que fazem isso aqui rodar, com esse freqüência.

Quando nós lemos cada comentário, o carinho, a massagem no Ego e etc... sim, pq vcs fazem isso e muito mais.

Dá uma vontade estupida e louca de continuar. De escrever e de saber que... por tudo ou apesar de tudo, tem quem goste! Ainda bem. rs..

E tenho dito, viu Lelê!


Liloca, se vc soubesse o que vou te falar agora. Quando escrevemos isso, pensamos logo em vc e não sei porquê, mas de cara achamos que vc iria gostar... E mais fazer parte!

É um convite!


Beijos vermelhos meninas,


Mi e ChicO, os tímidos ousados, como diria a Clarice!